Marta fez um desabafo duro após a partida entre a Seleção Brasileira e a Jamaica, que terminou em 0 a 0 e resultou na eliminação do Brasil da Copa do Mundo Feminina.
A jogadora citou a necessidade de renovação na Seleção, reconhecendo o talento das novas jogadoras e pedindo apoio contínuo ao futebol feminino. Eleita a melhor do mundo por seis vezes, a atleta se mostrou grata pela oportunidade de representar o Brasil, mas afirmou que é o fim de sua jornada na Copa.
“Não era, nem nos meus piores pesadelos, a Copa que eu sonhava. Mas é só o começo. O povo brasileiro pedia renovação, está tendo renovação e a única velha aqui sou eu e a Tami [Tamires], ali mais próxima de mim. A maioria são meninas de talento, com um caminho enorme pela frente. Eu termino aqui e elas continuam. Vocês pediram renovação e está tendo”, disse.
“Quero que as pessoas continuem tendo o mesmo entusiasmo, que continuem apoiando, as coisas não acontecem de uma hora para outra. Estamos jogando de igual para igual com os grandes, isso mostra que o futebol feminino dá lucro e dá prazer de assistir. A Marta acaba por aqui, não tem mais Copa para Marta, estou muito grata pela oportunidade que tive, por tudo o que vem acontecendo com o futebol do Brasil e do mundo. Para elas é só o começo, mas para mim é o fim da linha”, acrescentou a jogadora.
Deixe o Seu Comentário