Sophia desapareceu no Distrito de Roma, em Bananeiras (Foto: Reprodução)
O Corpo de Bombeiros encerrou as buscas pela menina Ana Sophia Gomes dos Santos no açude que fica nas proximidades da casa onde ela mora. Em conversa com o ClickPB, o comandante da 7ª Companhia Independente de Polícia Militar, em Solânea, capitão Mailson Cordeiro, informou que está descartada a possibilidade da criança ter se afogado no reservatório.
“Pelo tempo que já se passou, se ela tivesse se afogado, ou se alguém tivesse jogado ela lá, o corpo já teria boiado. Então, essa possibilidade está descartada e as buscas no açude, encerradas”, falou o capitão Mailson.
Menina teria desaparecido no caminho para casa em Bananeiras e família segue com buscas: “simplesmente ela sumiu”
“O desespero só aumenta com o passar das horas”, desabafa prima da menina desaparecida em Bananeiras
Ele acrescentou, também, que os homens do Corpo de Bombeiros fizeram uma busca minuciosa no açude atingindo toda a parte mais profunda do local e não encontraram nada que levasse a crer que a menina esteja lá.
As buscas agora continuam nas áreas que envolvem todo o entorno do Distrito de Roma, em Bananeiras, onde Sophia desapareceu. Este já é o terceiro dia de trabalho envolvendo as Polícias Civil e Militar, Corpo de Bombeiros e Guarda Civil Municipal.
Menina teria desaparecido no caminho para casa em Bananeiras e família segue com buscas: “simplesmente ela sumiu”
Criança de 8 anos sai para brincar e desaparece, em Bananeiras; polícia usa drones e cães farejadores nas buscas
Cães farejadores também estão sendo usados nas ações de busca. Ontem (6) vizinhos também foram ouvidos pela Polícia Civil sobre o caso.
Como ajudar
Quem tiver alguma informação sobre Sophia Gomes dos Santos deve ligarpara o Disque Denúncia da Polícia Civil pelo número 197, ou para o Núcleo de Cidadania de Adolescentes (Nuca), no número 99110-6577.
Deixe o Seu Comentário